Sábado, 20 de Abril de 2024
Acidentes
24/04/2017 08:30:00
Amigo de jovem morta em acidente responde por homicídio doloso

Luma Danielle Centurion

Imprimir
Foto: Rio Verde RV

O condutor da motocicleta Jair Marcelino Barbosa, de 25 anos, e amigo da jovem Jeisivane Souza Vaz Miranda, de 23 anos, mais conhecida como Jeisy, que morreu em um acidente na madrugada deste domingo (23) em Rio Verde, foi preso e indiciado por homicídio doloso, ou seja, quando há intenção ou se assume o risco de matar.

A investigação aponta que ele conduzia uma motocicleta Yamaha XJ6 em alta velocidade pela rua Porfírio Gonçalves, na região central da cidade. Barbosa teria se assustado com outro veículo, derrapado a motocicleta ao frear, o que provocou a queda do casal.

O Delegado José Roberto de Oliveira Junior, contou a nossa reportagem, que Barbosa foi preso em flagrante após laudo clínico e constatação de embriaguez feita pela Polícia Militar.

Em seguida o Delegado o indiciou por homicídio doloso, pois segundo ele, o motociclista assumiu o risco e produziu o resultado. A motocicleta foi apreendida.

Informações repassadas a nossa reportagem, são de que no momento do acidente o capacete de Jeisy não estava devidamente fechado e o mesmo acabou saindo e a jovem bateu com a cabeça no chão, o que teria provocado sua morte.

Jeisy foi sepultada por volta das 8 horas desta segunda-feira (24).

As primeiras informações eram de que Barbosa seria namorado de Jeisy, porém esta informação foi negada pelo Delegado.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias