Quarta-Feira, 28 de Junho de 2017
Acidentes
20/04/2017 09:10:00
Ao reduzir em quebra-molas, carro é atingido por motociclista embriagado na Silviolândia

Alisson Silva

Imprimir
Foto: Alisson Silva

O motociclista Antônio Lima Pereira, de 54 anos, ficou ferido na manhã desta quinta-feira (20), após colidir na traseira de um veículo que reduziu a velocidade ao passar em um quebra-molas no quilômetro 223 da BR-359, em Siviolândia.

De acordo com o motorista Pedro Oliveira de Souza, de 48 anos, ele seguia pela rodovia no sentido Alcinópolis, em um VW Gol placas de Chapadão do Sul, e teve seu carro atingido pelo motociclista.

A motocicleta Honda Fan, com placa de Coxim, seguia logo atrás do carro. Pereira contou que não conseguiu reduzir a velocidade e nem evitar a colisão. Ele acabou caindo logo em seguida.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com um corte na cabeça e escoriações pelo corpo, sendo levado ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura.

Uma equipe da Rádio Patrulha esteve no local, o motorista do veículo saiu ileso e permaneceu no local até a chegada do socorro.

Foto: Alisson Silva
Foto: Alisson Silva

Além de não possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação), Pereira estava embriagado. O teste do etilômetro apontou 1,16 miligramas de álcool por litro de ar expelido, o que é considerado crime de trânsito. O condutor do veículo também realizou o teste que deu negativo.

Após receber atendimento médico ele foi preso em flagrante pelo GTRAN (Grupamento de Trânsito) e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Coxim. Em 2010 Pereira já foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Jaraguari pelo mesmo crime.

Os policiais foram acionados por usuários da via, pois o mesmo estava dirigindo de forma perigosa. Ele conduzia um Corcel e após ser abordado foi constatada a embriaguez.

*Matéria editada para acréscimo de informações

Foto: Divulgação PM
COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias