Quinta-Feira, 22 de Agosto de 2019
Acidentes
09/06/2019 09:08:00
Após colisão, camionete arrasta moto por quase um quilometro em São Gabriel do Oeste

Sheila Forato

Imprimir
Foto: WhatsApp

A Polícia Militar registrou um grave acidente na noite deste sábado (8), na região central de São Gabriel do Oeste, norte de Mato Grosso do Sul. Depois de colidir, uma camionete arrastou uma motocicleta por quase um quilometro.

Socorrido em estado grave, o piloto da Honda Biz, Gleison Vieria Lugo, de 31 anos, foi levado para o Hospital Municipal e transferido no sistema vaga zero para Campo Grande. As informações iniciais é de que ele corria risco de perder uma perna.

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Pernambuco com João Evangelista Rosa. O motorista da GM D20, Joacir Simonetti, de 52 anos, disse que seguia na João Evangelista e não viu Lugo, que trafegava pela Pernambuco.

Segundo o boletim de ocorrência, Simonetti aceitou fazer o bafômetro, que apontou 0,76 milímetros de álcool por litro de ar expelido. No hospital a informação repassada à polícia é de que Lugo apresentava odor etílico.

A motocicleta ficou destruída e foi encaminhada ao pátio do Detran/MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul), pois estava com o documento vencido. Já a camionete sofreu pequenas avarias e foi levada por um condutor habilitado.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias