Segunda-Feira, 22 de Abril de 2024
Acidentes
31/01/2024 08:16:00
Bombeiros são acionados para atender capotamento na Serra da Alegria, em Rio Verde

PC de Souza

Imprimir
Foto: Arquivo/EMS

O Corpo de Bombeiros de Coxim, foi acionado por volta das 7h30, para atender um acidente envolvendo um caminhão que perdeu os freios e tombou na Serra da Alegria, na MS-423.

O caminhão carregado com 300 sacas de nutrição animal tombou após perder o freio na região da Serra da Alegria, próximo à BR-163, em Rio Verde de Mato Grosso, distante 50 quilômetros de Coxim, na manhã desta quarta-feira (31). O condutor Jean Carlos Correia, de 37 anos, e o auxiliar Luiz Gustavo, de 29 anos, saíram ilesos de acidente e recusaram atendimento dos Bombeiros.

Conforme apurado pela reportagem, os dois haviam carregado o caminhão em Guia Lopes da Laguna e seguiam para uma fazenda no Pantanal, onde iriam descarregar, quando no trajeto o veículo perdeu o freio. O condutor ainda tentou segurar na marcha para evitar o acidente, mas o câmbio estourou.

Foto: Sidney Assis

O motorista, então, fez uma manobra e jogou o caminhão para a direita, que bateu no guard-rail e tombou, derrapando por uns 5 metros antes de parar. A roda do estepe foi arrancada e o veículo parou tombado.

As informações são do Campo Grande News e Sidney Assis.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias