Quarta-Feira, 24 de Outubro de 2018
Acidentes
12/05/2018 18:45:00
Cachorro causa acidente na MS-223, terceiro este mês em Coxim

Sheila Forato

Imprimir
Foto: PC de Souza

Um cachorro foi a causa de mais um acidente em Coxim. Por volta das 18h30 deste sábado (12), o animal atravessou a frente de uma motocicleta na MS-223, entre Coxim e Silviolândia.

Assim que bateu no animal, Lucas Duarte de Assiz, de 24 anos, caiu na rodovia. Ele não teve como evitar o acidente, pois o cachorro cruzou a frente da Honda Biz, placas de Coxim.

O jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com suspeita de fratura no pé direito e escoriações abrasivas. Depois de ser imobilizado, Assiz foi encaminhado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura.

É o terceiro acidente causado por cachorro, somente no mês de maio, registrado pela reportagem do Edição MS. Na quinta-feira (10), Deize Araújo Oliveira, de 29 anos, sofreu escoriações abrasivas depois de um cachorro cruzar a frente de sua motocicleta na avenida General Mendes de Moraes.

O primeiro registro de maio foi no dia 3, quando o jovem Matheus Farias, de 19 anos, se feriu num acidente semelhante na BR-359, em Coxim. Dois, dos três cachorros que causaram acidentes, morreram, um ficou ferido.

Foto: PC de Souza
COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias