Quinta-Feira, 16 de Agosto de 2018
Acidentes
05/08/2018 21:15:00
Casal de namorados fica gravemente ferido em acidente na MS-215, em Pedro Gomes

Sheila Forato

Imprimir
Foto: Reprodução/Facebook

Um casal de namorados ficou gravemente ferido num acidente ocorrido no início da noite deste domingo (5), na MS-215, em Pedro Gomes. Inicialmente, Sérgio Dias, de 34 anos, e Diana Almeida, de 19 anos, foram levados para o Hospital Municipal Demétria Albano Ramos, em Pedro Gomes.

Entretanto, devido a gravidade dos ferimentos, eles foram transferidos para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim. Às 21 horas, a informação no HR de Coxim era de que ambos estavam sendo preparados para serem encaminhados a Campo Grande, no sistema vaga zero.

Informações obtidas pelo Edição MS, é que os dois estão em estados grave. Sérgio teve um pulmão perfurado e suspeita de hemorragia por conta desse ferimento. Ele também teve um pedaço do couro cabeludo arrancado. Já Diana sofreu afundamento de crânio.

O acidente aconteceu quando o casal voltava da zona rural, onde passaram o dia. A motocicleta pilotada por Sérgio teria batido num barranco, arremessando os dois por alguns metros. O socorro veio depois que populares avistaram os dois caídos.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias