Quarta-Feira, 23 de Outubro de 2019
Acidentes
24/01/2019 17:21:00
Casal fica ferido em acidente envolvendo três veículos na BR-060
Acidente aconteceu na tarde de hoje, na saída para Sidrolândia, em Campo Grande

CE/PCS

Imprimir
Foto: Valdenir Rezende

Acidente entre três veículos deixou feridos e o tráfego tumultuado na BR-060, saída para Sidrolândia, na tarde de hoje, em Campo Grande. Um Parati, um Honda Civic e um Toyota Etios bateram.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o Civic seguia sentido Campo Grande a Sidrolândia, enquanto a Parati e o Etios seguiam no sentido Sidrolândia a Campo Grande. Motorista do Parati, por motivos ainda desconhecidos, invadiu a pista contrária e bateu no Civic. O Etios, que seguia atrás, acabou colidindo na lateral da Parati.

Duas pessoas estavam no Parati, que saiu a pista. O motorista sofreu faturas nas duas pernas, sendo uma exposta, enquanto a passageira teve escoriações. Ambos foram transportados para a Santa Casa pelos bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Nos demais veículos, vítimas sofreram ferimentos leves e não precisaram de transporte para unidades de saúde.

Passageira do Civic, de 56 anos, disse que percebeu que o motorista do Parati estaria perdido, tendo saído da pista várias vezes. Motorista do Civic conseguiu desviar, mas na última, segundo a passageira, ele entrou muito em cima e não houve tempo, havendo a colisão.

“Havia bastante carro na pista no momento do acidente, foi um susto”, disse a passageira, que preferiu não ser identificada.

No Etios, estavam três pessoas, sendo um homem de 72 anos, a esposa, de 52, e a filha do casal, de 14 anos. Eles também não sofreram ferimentos.

A Parati estava carregada com leite, queijos, mandioca e abobrinha, que os produtores rurais iriam vender na Capital. O veículo teve perda total.

O tráfego foi interditado durante o trabalho de retirada dos veículos da pista, mas foi liberado o acostamento para que motoristas pudessem passar, o que causou tumulto, mas não houve longo congestionamento.

Equipes da PRF estão no local.

Foto: Valdenir Rezende
COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias