Sexta-Feira, 14 de Dezembro de 2018
Acidentes
07/04/2018 18:00:00
Com quadro neurológico estabilizado, vítima de acidente na BR-163 segue internado na UTI

Sheila Forato

Imprimir
Foto: Alisson Silva

O quadro neurológico de Igor Gustavo Tonsica Mudre, de 34 anos, era considerado estável no final da tarde deste sábado (07). Entretanto, ele segue internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) da Santa Casa de Campo Grande.

Segundo o irmão de Mudre, André Tonsica Mudre, a família estava na expectativa de cirurgias ortopédicas por conta das fraturas no braço e na perna. A informação repassada a família era de que a cirurgia ocorreria ainda neste sábado.

Mudre sofreu um grave acidente na noite desta sexta-feira (06), na BR-163, zona urbana de Coxim. Ele conduzia um Fiat Pálio, que conduziu na traseira de um carro semelhante e colidiu no muro de um hotel.

Com a colisão, a vítima sofreu traumatismo craniano encefálico e fraturas, assim como escoriações. Ele não usava cinto de segurança no momento do acidente. A informações inicial era de que Mudre teria assustado com a redução de um bitrem abordado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Entretanto, a polícia disse que o bitrem já estava parado no acostamento. Os policiais acreditam que a vítima tenha tentado fazer uma manobra evasiva ao ver o giroflex, pois ele está com o direito de dirigir suspenso por dois meses.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias