Terça-Feira, 17 de Julho de 2018
Acidentes
02/01/2018 09:37:00
Condutor fica preso às ferragens e dez socorristas tentam resgatá-lo
Carro bateu de frente com ônibus na BR-163, nesta manhã

CE/PCS

Imprimir
Foto: Álvaro Rezende

Acidente entre ônibus e veículo Fiat Palio deixou quatro pessoas feridas na manhã desta terça-feira, na BR-163, em Campo Grande. O condutor do carro de passeio está preso às ferragens e, neste momento, pelo menos dez socorristas do Corpo de Bombeiros e da concessionária CCR MS Via trabalham para resgatá-lo. A remoção é complexa porque o estado dele é considerado grave.

O ônibus com 35 passageiros seguia para Itahum, distrito de Dourados, quando houve a colisão com o Palio quase em frente à uma distribuidora de materiais de construção. Testemunhas informaram que o veículo invadiu a pista contrária repentinamente, e que a batida só não foi pior porque o ônibus estava em baixa velocidade, parando em um ponto às margens da rodovia.

Jocelino de Lima Ribeiro, de 33 anos, estava no coletivo e relatou o susto dos passageiros. "Sorte que o ônibus estava parando, porque deu tempo de o motorista tirar mais um pouco. Se estivesse rápido, ia passar por cima do carro", disse. No ônibus, duas idosas que estavam se preparando para desembarcar caíram no momento da batida e tiveram escoriações.

Já no Palio, o motorista ficou preso às ferragens e os outros três ocupantes também se feriram. Márcio Borges Gomes, de 36 anos, apesar de um pouco desorientado, disse à reportagem que a família voltava para o Mato Grosso, depois de passar a virada do ano em Dourados. Ele era passageiro da frente e disse que havia passado a direção para o tio em Rio Brilhante. No banco traseiro estavam os pais dele.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias