Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2017
Acidentes
13/10/2017 09:02:00
Depois de 'via-sacra', corpo de Cequela começa a ser velado em Coxim
O enterro está previsto para as 17 horas, no cemitério Central de Coxim

Sheila Forato

Imprimir
No detalhe, moto usada por Cequela no momento do acidente em Costa Rica (Foto: Facebook/WhatsApp)

Faltavam poucos minutos para as 9 horas desta sexta-feira (13) quando o carro chegou com o corpo na Capela São Marcos, nos altos da avenida Virgínia Ferreira, em Coxim. Willian Paiva, o Cequela, chega a sua cidade natal para se despedir de amigos e familiares.

Centenas de pessoas são esperadas durante todo o dia no velório do jovem, que deve se estender até o final da tarde. O enterro está previsto para as 17 horas, no cemitério Central de Coxim.

Cequela morreu por volta das 12 horas desta quinta-feira (12), num acidente de moto, na MS-316, em Costa Rica, onde residia com a esposa, Ágda Rodrigues dos Passos. O jovem perdeu o controle de uma BMW, que testava, e caiu, sofrendo morte instantânea. Os bombeiros foram acionados, mas não tiveram o que fazer.

Por ser de Coxim, a família tentou transferir a necropsia para o município, onde o jovem seria velado e enterrado, mas, o médico de plantão recusou fazer o procedimento. A ida do corpo para Paranaíba atrasou bastante o velório, que só começou em Costa Rica por volta das 3 horas.

A família pediu que o corpo permanecesse na cidade por pelo menos uma hora para que amigos de Costa Rica pudessem se despedir de Cequela. Por onde tem passado, o velório tem emocionado pessoas, pois o jovem eram muito querido, cheio de amigos, que estão se manifestando, inclusive, nas redes sociais.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias