Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024
Acidentes
26/04/2017 16:43:00
Esposa de policial aposentado não resiste a ferimentos e morre na Santa Casa

Luma Danielle Centurion

Imprimir
Foto: Lucyane Diego

Maria José Pedrosa Lemos, de 53 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na noite desta terça-feira (25), na Santa Casa de Campo Grande. Ela era passageira do Corsa Sedan que bateu de frente com uma S10 na BR-163.

O marido dela, o policial aposentado Valmir Fruto, de 62 anos, morreu no local do acidente, no quilômetro 560 da BR-163, entre o Posto São Pedro e Bandeirantes. Segundo informações do site Correio do Estado a confirmação da morte de Maria José só foi dada nesta quarta-feira (26). Não foi divulgado detalhes da lesão que ela sofreu.

O casal era muito conhecido em Costa Rica, cidade para onde seguiam. Os motivos do acidente ainda são apurados pela Polícia Civil. Laudo da perícia criminal deve indicar o que aconteceu no trecho.

O veículo colidiu contra uma caminhonete Chevrolet S10, que tinha três pessoas. O condutor da caminhonete Waldir Bacchi Junior, de 40 anos, contou a PRF (Polícia Rodoviária Federal) que o Corsa invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente com seu veículo.

Junior também relatou que não deu tempo de jogar o veículo para o acostamento. Os ocupantes da caminhonete identificados como Zilma Marcia Oyera Bonilha, de 54 anos, e Renato Oyera Bonilha, de 25 anos, assim como o motorista tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital Municipal de São Gabriel do Oeste. O corsa ficou completamente destruído com o impacto.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias