Domingo, 19 de Agosto de 2018
Acidentes
06/02/2018 16:27:00
Família de Sonora sofre grave acidente na BR-163, em Coxim

Sheila Forato

Imprimir
Foto: PC de Souza

Uma família de Sonora, extremo norte de Mato Grosso do Sul, sofreu grave acidente na tarde desta terça-feira (06), no quilometro 743 da BR-163, em Coxim.

O Ford Fiesta, placas de Sorocaba (SP), seguia no sentido norte quando o motorista perdeu o controle e colidiu no guardrail da ponte sobre o riacho Claro.

Segundo o motorista, Vadeilson Nunes, de 27 anos, ele cochilou, bateu e rodou, parando na pista contrária. Ele relatou ao Edição MS que a família voltava de uma viagem longa.

Nunes ficou levemente ferido, assim como as duas filhas, de 6 e 14 anos. Entretanto, ele está preocupado com a esposa, Carla Aparecida dos Santos, de 33 anos, que está grávida.

Foto: PC de Souza

Todos usavam cinto de segurança. Os quatro foram trazidos para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim, por equipes da CCR MSVia. A mulher reclamava de dores na barriga, provavelmente pela pressão feita pelo cinto.

Foto: PC de Souza
Foto: PC de Souza

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local. A concessionária controla o tráfego, que está no sistema pare e siga até que a pista seja totalmente limpa.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias