Segunda-Feira, 17 de Junho de 2019
Acidentes
30/04/2019 16:27:00
Idosa morre prensada no elevador da própria casa em Camapuã
A vítima caiu sobre o elevador em movimento e acabou indo a óbito depois de ficar prensada entre o térreo e o primeiro andar da residência

TopMídia/PCS

Imprimir
Foto: Reprodução/Facebook

Zenia Rezende Pereira, 72 anos, morreu ao ficar prensada no elevador da própria casa, na noite desta segunda- feira (29), na Rua Marechal Rondon, no Centro de Camapuã, município distante aproximadamente 140 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, familiares da vítima contaram que a idosa havia ido até o primeiro andar da casa para pegar um colírio e, quando foi novamente entrar no elevador, não se atentou que ele não estava no andar indicado.

Ainda segundo o registro policial, a vítima caiu sobre o elevador em movimento e acabou indo a óbito depois de ficar prensada entre o térreo e o primeiro andar da casa. Os familiares ouviram o barulho, tentaram ajudar a idosa, mas Zenia já estava sem vida.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil de Camapuã.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias