Segunda-Feira, 29 de Maio de 2017
Acidentes
19/05/2017 13:20:00
Mãe e filha de 3 anos sofrem acidente no Residencial Águas Claras, em Coxim

PC de Souza

Imprimir
Foto: PC de Souza

Uma pessoa ficou ferida num acidente ocorrido no início da tarde desta sexta-feira (19), na esquina das ruas Domingo Beliago com a Projetada 3, no residencial Águas Claras, em Coxim.

Ariely Messias, de 20 anos, sofreu ferimentos na perna e no pé direito, além de escoriações. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura.

A jovem, que não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação), pilotava uma Yamaha Fazer, com placa de Bandeirantes (MS), tendo a filha de 3 anos na garupa. Apesar de ter caído, a menina saiu ilesa.

A moto era pilotada pela rua Projetada 3 quando se chocou com um Fiat Uno, com placas de Campo Grande (MS), que trafegava pela rua Beliago. No local não tem sinalização. O veículo pertence a CCR MSVia e era conduzido por Flávio Martins da Silva, de 30 anos, que nada sofreu.

O GTRAN (Grupamento de Trânsito) esteve no local e apreendeu a motocicleta que estava com dívida de R$ 1,5 mil de documentos e multa. A moto foi levada para o pátio do Detran/MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul).

Foto: PC de Souza
COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias