Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Acidentes
30/09/2017 13:00:00
Moradores de Pedro Gomes sofrem ferimentos graves em acidente na BR-163

Sheila Forato

Imprimir
Foto: PC de Souza

Dois moradores de Pedro Gomes sofreram ferimentos graves num acidente ocorrido no início da tarde deste sábado (30), no quilometro 738 da BR-163, em Coxim.

Eles estavam numa Honda CG Titan, com placas de Coxim, quando colidiram na lateral de um Scânia, tipo baú, com placas do Paraná.

Testemunhas afirmam que o piloto da moto se distraiu ao olhar para trás e invadiu a pista contrária, causando a colisão.

O motorista da carreta, César Adriano, de 43 anos, contou que a moto foi pra cima de uma carreta nove eixos e depois veio em sua direção.

Depois da colisão, a moto seguiu por aproximadamente 70 metros, parando no matagal, as margens da rodovia. O piloto da moto Gilson Santos Cavalcante, de 34 anos, e o garupa é um adolescente de 17 anos.

Foto: PC de Souza

Gilson sofreu escoriações abrasivas em diversas partes do corpo e o garupa teve fratura exposta no pé esquerdo, assim como escoriações. Eles foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e CCR MSVia, sendo trazidos para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim.

Foto: PC de Souza
Foto: PC de Souza

Notícias relacionadas

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias