Domingo, 19 de Novembro de 2017
Acidentes
14/11/2017 17:34:00
Motociclista tem perna amputada após ser atingido por caminhão
Condutor foi arremessado contra placa de sinalização

Midiamax/PCS

Imprimir
Foto: Eser Cáceres

Motociclista de 28 anos identificado apenas como Adriano teve a perna amputada na altura do joelho após colidir com um caminhão na tarde desta terça-feira (14). O acidente aconteceu na rotatória da Avenida Presidente Vargas com a Rua Fernando de Noronha.

De acordo com testemunhas, o caminhão seguia na Rua Fernando de Noronha e a moto na Avenida Presidente Vargas, ambos no sentido bairro em direção ao Centro. Segundo informações, o motociclista teria ultrapassado um veículo que aguardava preferencial e entrado na rotatória.

Foto: Eser Cáceres

O caminhão, que fazia o contorno, teria atingido a moto que foi arremessada em um terceiro veículo, que aguardava para também entrar na rotatória. O condutor da motocicleta foi arremessado contra uma placa de sinalização do trânsito. Ele teve a perna direita amputada na altura do joelho.

O socorro foi feito por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros. A vítima foi encaminhada para a Santa Casa. Conforme a assessoria de comunicação do hospital, Adriano também teve fraturas no tórax, braço e ombro direito, além de traumatismo craniano leve. Apesar da gravidade ele está consciente na ala vermelha da unidade, onde passa por avaliação médica.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias