Terça-Feira, 11 de Agosto de 2020
Acidentes
17/07/2020 11:40:00
Motoentregador é arremessado em colisão com carro no Morada do Altos São Pedro

Sheila Forato

Imprimir
Foto: PC de Souza

Um motoentregador foi arremessado por aproximadamente 20 metros numa colisão ocorrida no final da manhã desta sexta-feira (17), no bairro Morada do Altos São Pedro, em Coxim. A sorte foi que ele caiu na areia, num espaço reservado para calçada.

Rodrigo Baiona sofreu escoriações em diversas partes, mas, aparentemente não teve fraturas. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura. No momento do socorro a vítima estava consciente e orientada.

Ele pilotava uma Honda 160, placa de Coxim, pela rua Oscar Serrou Camy, quando foi atingido por um VW Fox, placas de Rio Verde, conduzido pelo empresário Jadir Ribeiro, que subia a rua Amapá. O empresário estava com o filho no carro e, apesar do susto, não se feriram.

Ribeiro prestou socorro à vítima e permaneceu no local para esclarecer o acidente ao GTRAN (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar. Ao Edição MS o empresário disse que não viu o motociclista, que trafegava no sentido centro, e lamentou pelo acidente.

Foto: PC de Souza
Foto: PC de Souza

Notícias relacionadas

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias