Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024
Acidentes
30/07/2018 14:48:00
Motorista de carro em que Arboleda estava diz à polícia que desnível em rua o fez perder controle

G1/LD

Imprimir

O motorista que levava o zagueiro Arboleda e duas mulheres na madrugada desta segunda-feira (30) disse à Polícia Civil, durante depoimento, que perdeu o controle do veículo após passar por um desnível na Rua Atílio Inocente, no Itaim Bibi, bairro nobre da Zona Sul de São Paulo.

O veículo bateu numa árvore pouco depois das 3h e deixou as mulheres feridas. O grupo tinha saído de um bar da região.

As mulheres foram atendidas por equipes do Samu e levadas para um hospital da região. O estado de saúde delas não havia sido informado.

Segundo a polícia, o motorista Kauê Sena Sabino e o jogador do São Paulo deixaram o local do acidente em um táxi, sem prestar socorro. Kauê, porém, nega que tenha fugido, e disse aos policiais que foi procurar ajuda para as feridas.

Policiais militares que atenderam a ocorrência não fizeram o teste do bafômetro, pois o motorista não apresentava sinais de embriaguez. No Instituto Médico-Legal (IML), durante o exame de corpo de delito, ele se recusou a fazer o exame de sangue. Ao deixar a delegacia, Kauê não quis dar entrevista. Ele mancava.

Por estar suspenso, Arboleda não participou da vitória do São Paulo por 2 a 0 contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte, no domingo (29).

O caso foi registrado no 14º Distrito Policial (DP), em Pinheiros, como embriaguez ao volante, fuga de local de acidente e lesão corporal culposa (quando não há intenção de provocar o dano) na direção de veículo automotor. A investigação está sob responsabilidade do 15º DP.

De acordo com testemunhas, o veículo estava em alta velocidade quando colidiu. A assessoria do São Paulo Futebol Clube afirmou que o jogador não vai se pronunciar sobre o caso.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias