Sexta-Feira, 15 de Dezembro de 2017
Acidentes
30/09/2017 07:11:00
Motorista desvia de buraco na pista, bate e causa morte de duas pessoas
“Foi muito rápido, ao tentar desviar, perdi o controle”, disse motorista

CE/PCS

Imprimir

Foram identificadas como Rosalia Ramos Guarini, de 55 anos, e Cícera Maria de Souza, de 57, as vítimas que morreram em acidente na BR-262, entre Três Lagoas e Água Clara. Elas eram passageiras dos carros que colidiram depois que motorista desviou de buraco na pista.

Conforme o boletim de ocorrência, José Benedito Dantas, de 57 anos, conduzia o Honda Civic, com placas de São Paulo, e seguia viagem com a esposa, Cícera, sentido Campo Grande-Três Lagoas. No carro ainda estava Maria Ilda Marcelino de Souza, de 59 anos.

Durante trajeto, no km 84, ele teria desviado de buraco, perdido o controle da direção e acabou colidindo de frente com um Fiat Siena, com placas de Campo Grande. No Siena, estava o casal Nilton Souza Guarini, de 58 anos, e Rosalia. O Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas duas das passageiras dos veículos já estavam sem vida.

José, Maria Ilda e Nilton foram encaminhados para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora em Três Lagoas, onde permanecem internados, sem risco de morte.

No hospital, breve depoimento à investigador da 3ª Delegacia de Polícia, Nilton disse “não foi minha culpa, após o acidente, o condutor do outro carro disse que foi desviar de um buraco na pista”.

Consta ainda no documento policial que o motorista do Civic, João, disse “foi muito rápido, ao tentar desviar de um buraco na pista perdi o controle do meu veículo".

O trânsito no local chegou a ficar parado por uma hora, gerando congestionamento de mais de 2 km. Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e depois dos trabalhos periciais, tráfego foi liberado.

O caso segue sendo investigado como homicídio culposo na direção de veículo, pelo delegado Alessandro Rogério de Mendonça Copabianco

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias