Terça-Feira, 18 de Junho de 2019
Acidentes
30/04/2019 13:50:00
Motorista se ofusca com luz de sirene e bate em viatura da PM
Quatro pessoas ficaram feridas

CE/PCS

Imprimir
Foto: Sidrolandia News

Quatro pessoas ficaram feridas após carro colidir em uma viatura da Polícia Militar de Sidrolândia. O acidente aconteceu na BR-060, na noite de ontem (29), próximo ao KM 440.

Motorista do Ford Focus, Bernardino Girardello Stefanello, relatou que saiu da cidade de Nioaque e seguia em direção a Sidrolândia, quando percebeu o sinal luminoso da viatura que estava no estacionamento.

“Eu vi o giroflex, imaginei que a viatura estava trafegando no mesmo sentido, na verdade ela estava parada no acostamento que é pequeno, com as luzes me ofuscou a visão, perdi o rumo e não pude evitar a colisão”, relatou ao Sidrolândia News.

Dois policiais identificados como Wilson Junior Farias Dorneles e José Aires Lescano Ferreira Junior, estavam na frente da viatura tentando consertá-la. Eles sofreram ferimentos e estão internados, mas sem ferimentos graves.

Stefanello teve ferimentos leves na cabeça pelos estilhaços do para-brisa, mas já teve alta do hospital. O passageiro do Focus, irmão do condutor continua internado, mas também sem ferimentos graves. O Focus ficou bastante danificado com a colisão.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias