Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024
Acidentes
11/09/2017 08:28:00
Mulher que teve perna dilacerada recebe alta da Santa Casa de Campo Grande

Sheila Forato

Imprimir

Valdiléia Pereira dos Santos, de 33 anos, recebeu alta da Santa Casa de Campo Grande, por volta das 16 horas deste domingo (09). Apesar de ter tido a perna dilacerada, não teve fraturas. Na capital, ela foi atendida por ortopedista e cirurgião vascular, que cuidaram do ferimento e deram orientações para dar continuidade aos cuidados em casa.

Foto: Alisson Silva

Ela foi atingida por um carro na noite de sábado (10), em frente a sua casa no bairro Senhor Divino, no momento em que tentava fechar o portão. O Ford Escort que atingiu Valdiléia estaria sendo dirigido por um vizinho, identificado como Lucas. A agressão aconteceu após uma discussão entre ambos.

O autor teria jogado o carro para cima da vítima, que estava acompanhada de duas adolescentes, sendo uma sua filha. Com o impacto, Valdiléia ficou com a perna presa entre o carro e o muro da casa, causando o grave ferimento.

A discussão teria sido motivada pela negativa da família dos vizinhos jogarem baralho em sua residência, pois eles não queriam bagunça no local, pois estavam de luto pela perda do patriarca há poucos dias. Diante dessa negativa, começou uma discussão que resultou na agressão.

O autor ainda teria pegado um pedaço de concreto, tipo resto de construção, e destruído a motocicleta do irmão de Valdiléia. O caso foi registrado pela polícia.

Foto: Alisson Silva
Foto: Alisson Silva
COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias