Domingo, 23 de Janeiro de 2022
Acidentes
01/11/2021 13:39:30
Mulher tenta suicídio após se envolver em acidente de trânsito em Chapadão do Sul

Luma Danielle Centurion

Imprimir
Foto: Divulgação PMMS

Uma mulher foi socorrida pela Polícia Militar após tentar suicídio logo depois de se envolver em um acidente na tarde deste domingo (31), em Chapadão do Sul.

Os policiais foram acionados para atender um acidente de trânsito com vítima envolvendo uma Yamaha XTZ 150 e um VW Spacefox. O Corpo de Bombeiros já estava no local prestando socorro as vítimas.

Segundo informações repassadas aos policiais, a motocicleta seguia pela Avenida Onze, sentido Praça de Eventos e quandi na rotatória com a Avenida Dezesseis foi atingida pelo veículo.

As testemunhas informaram que o veículo se evadiu do local sem prestar socorro indo na direção da Rua Um. Após diligências o veículo foi encontrado abandonado dentro de um terreno na Rua Dezoito, próximo ao cemitério.

No interior do veículo foram encontrados documentos pessoais da condutora e do veículo, onde foi verificado que o veículo se encontrava com licenciamento anual vencido, e foram adotadas as medidas administrativas cabíveis.

Enquanto os policiais militares aguardavam a chegada do caminhão guincho, para remoção do veículo, eles ouviram um barulho de galhos quebrando e visualizaram uma árvore balançando a cerca de 50 metros de distância em uma área de vegetação.

Os militares foram até o local e se depararam com a condutora do veículo deitada em um galho da árvore com um fio de cobre amarrado ao pescoço e preso (amarrado) em outro galho mais alto, indicando que a mesma teria tentado contra sua própria vida.

Imediatamente os policiais iniciaram o salvamento da mulher, um deles subiu na árvore e verificou que a mulher estava desacordada e com sinais vitais, ele desenrolou o fio de seu pescoço e um dos policiais militares permaneceu imobilizando a mulher, sustentando sua coluna cervical.

Eles usaram o caminhão guincho para entrar debaixo da árvore e socorrer a vítima. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros na vítima que estava em estado de choque e só respondia por gestos.

Ela foi encaminhada ao hospital para receber atendimento médico. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

Foto: Divulgação PMMS
COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias