Segunda-Feira, 6 de Maio de 2024
Acidentes
11/04/2022 12:30:00
Pescador envolvido em acidente com morte se apresenta ao delegado de Coxim

Sheila Forato

Imprimir
Foto: Arquivo/EdiçãoMS

O pescador A.J.F., de 44 anos, se apresentou ao delegado Felipe Paiva, titular da 1ª Delegacia de Polícia Civil, no final da manhã desta segunda-feira (11). Ele era o condutor do GM Corsa, que colidiu na Yamaha Factor pilotada por João Pedro Quast Santana, de 22 anos, vítima fatal do acidente ocorrido na tarde de domingo (10), na MS-223, em Coxim.

Acompanhado do advogado Abilio Vaneli, ele foi ouvido e liberado. O pescador informou que tinha passado o dia pescando na região conhecida como “Quatro Pé” e retornava para casa, em Coxim, quando aconteceu o acidente. “A” informou que se deparou com três motocicletas empinadas, tomando as duas pistas de rolamento.

Ele disse que tentou sinalizar sua presença com buzina, freou e ainda teria tentado desviar das três motos jogando seu carro para a esquerda, mas acabou atingindo um dos motociclistas. A versão do pescador sobre o ponto de colisão na pista da esquerda bate com a análise preliminar da perícia.

“A” relatou ainda ao delegado que a primeira pessoa a parar no acidente foi uma mulher, que não quis se envolver, nem auxiliando no pedido de socorro. Logo depois parou um homem, que ajudou pedindo socorro, uma vez que o pescador estava muito nervoso pelo ocorrido.

Transtornado, “A” decidiu deixar o local. Segundo o advogado que acompanhou o pescador na delegacia, ele tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e o documento do veículo estava em dia. O mesmo foi transportado para o pátio do Detran/MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul) porque não poderia ficar abandonado, as margens da rodovia.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias