Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024
Acidentes
22/07/2018 13:29:00
Sargento é levado para casa após acidente e acorda sem conseguir se locomover

Sheila Forato

Imprimir

No início da tarde deste domingo (22), o Corpo de Bombeiros atendeu a uma ocorrência que serve de lição para todos: vítima de acidente tem de ser socorrida por pessoas capacitadas. No caso de Coxim, o auxílio pode ser acionado de forma gratuita pelo 193.

Foto: PC de Souza

Por não ter seguido essa orientação, o sargento aposentado do Exército, Marcelo Arruda, de 53 anos, sofreu algumas horas até ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele caiu de moto durante a madrugada e foi levado para casa por populares.

"Anjos da guarda" tem nomes e sobrenomes (Foto: PC de Souza)

Ao acordar, percebeu que não conseguia se locomover. A dor na perna era tão grande que ele não conseguiu chegar até o celular, que estava em cima de um móvel, para pedir ajuda. A única forma encontrada foi começar a gritar por socorro.

Logo depois do almoço, Olga Maria Messias da Silva, de 53 anos, e Paulo da Silva Joaquim, de 29 anos, e Laudiceia Bernardino dos Santos, de 45 anos, passavam pela rua das Orquídeas, no bairro Senhor Divino, e ouviram os pedidos de socorro.

Eles se aproximaram da casa e perguntaram o que estava acontecendo. Foi quando a vítima informou que estava caído com a perna quebrada. Os socorristas suspeitam de uma fratura no joelho esquerdo, também foram encontradas escoriações pelo corpo. Arruda foi imobilizado e encaminhado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias