CGN/PCS
ImprimirRapaz de 22 anos, João Victor Batistão morreu após o desabamento de uma parede na tarde desta sexta-feira (5), em Rio Negro, a cerca de 150 quilômetros de Campo Grande. A perícia da Polícia Civil esteve no local.
Conforme apurado pela reportagem, o homem, vendedor de frutas, estaria sentado em frente ao muro de uma casa abandonada, na Avenida Brasil, quando a estrutura cedeu. Ele foi soterrado e morreu antes mesmo de receber socorro.
Vizinhos contaram ao Campo Grande News que ele e a família são do Paraná e passam por cidades como Rio Negro, Corguinho e Rochedo para vender os produtos.
Imagens compartilhadas em grupos de mensagens mostram os escombros sobre o corpo da vítima. Perto dele, havia um guarda-sol usado para se proteger do sol durante o trabalho. Em outra foto, cinco homens aparecem tentando retirar os destroços.
“Eu os vi hoje cedo por lá. Geralmente, a caminhonete fica por perto e eles ficam na sombra. Meu esposo passava na hora em que um rapaz pedia ajuda”, relatou um comerciante.
O caso será investigado pela Polícia Civil do município.