Terça-Feira, 30 de Maio de 2017
Alcinópolis
28/09/2016 10:54:00
5º BPM forma 200 alunos no Proerd em Alcinópolis

assessoria

Imprimir
Foto: Divulgação 5º BPM

O 5º Batalhão de Polícia Militar realizou na noite desta terça-feira (27),a cerimônia de formatura do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência) com cerca de 200 alunos das escolas da rede estadual e municipal de ensino de Alcinópolis.

Foto: Divulgação 5º BPM
Foto: Divulgação 5º BPM

A cerimônia foi realizada na câmara municipal do município, aonde os alunos fizeram o compromisso de ficarem longe das drogas e da violência, sendo multiplicadores dos aprendizados. Os formandos também receberam seus certificados de conclusão do curso, e as melhores redações dos alunos foram premiadas com um mascote e tablets.

“O Proerd entrou em nossa vida como um verdadeiro amigo e parceiro para nos passar conhecimentos e informações importantes sobre às drogas e a violência, pois essa é a melhor arma que podemos ter para evitar esse mal que todos os dias destrói milhares de vidas,” disse a aluna Larissa Cézar dos Santos, da Escola Estadual Professora Romilda Costa Carneiro.

Foto: Divulgação 5º BPM

Para o o comandante do 5º BPM, Tenente Coronel PM Marcio Ávalos Cabanha, a sensação é de mais uma missão cumprida no município. "Agradeço a todos pelo evento, é mais uma missão cumprida, pois fiquei muito satisfeito da grande participação dos pais dos alunos proerdianos. Agradeço também a prefeitura e a câmara municipal pela parceria e pela preocupação com o futuro das nossas crianças".

O evento contou com a presença do Coordenador Estadual do Proerd, Coronel PM Tonny Audry Lima Zerlotti; do Comandante da PM de Alcinópolis, Subtenente Idelbrando Teodoro da Silva Filho; do Comandante da PM de Figueirão, Sargento Hernandes Carmo Ribeiro; do Prefeito de Alcinópolis Ildomar Carneiro Fernandes; da Vereadora Izamita Alves Dias; da Secretária de Educação, professora Sara Geraldi da Silva; da Secretária de Saúde, Luciene Alexandre de Azevedo; do Chefe de Gabinete, Luziano Furtado e familiares dos formandos.

Foto: Divulgação 5º BPM
COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias