Sexta-Feira, 20 de Setembro de 2019
Alcinópolis
08/09/2014 08:15:00
Alcinópolis adquire mais medicamentos
Foram investidos aproximadamente 30 mil reais em remédios que serão distribuídos para a Unidade Básica de Saúdeposto Estratégia Saúde da Famíliae Unidade de Saúde 24 horas

Da assessoria/LD

Imprimir
Foto: Divulgação Assessoria

A Prefeitura de Alcinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, adquiriu medicamentos essenciais para atenção básica, hospitalar e para pacientes com Hipertensão. Foram investidos aproximadamente 30 mil reais em remédios que serão distribuídos para a Unidade Básica de Saúde (UBS), posto Estratégia Saúde da Família (ESF) e Unidade de Saúde 24 horas (Hospital).

O coordenador da UBS, Angelo Ferreira, ao comentar o investimento da Prefeitura na aquisição dos medicamentos, enfatizou que umas das preocupação é fornecer remédios de uso contínuo e também aqueles receitados nas unidades de saúde diariamente. “O objetivo é nunca não deixar faltar medicamento”, completou.

De acordo com o prefeito Ildomar Carneiro Fernandes, a Prefeitura de Alcinópolis, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, vem buscando atender as necessidades da população a cada dia e trabalhando para que a saúde esteja ao alcance de todos. “Saúde é coisa séria, um dever nosso e um direito da população”, disse.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias