Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2019
Alcinópolis
09/05/2014 09:00:00
Alcinópolis recebe veículo para a bovinocultura leiteira
A atividade leiteira no estado de Mato Grosso do Sul tem recebido nos últimos meses investimentos consideráveis com vistas ao incremento da produção com melhora na qualidade de vida dos produtores rurais e Alcinópolis não ficou de fora.

Da assessoria/LD

Imprimir
Foto: Da assessoria
A\n atividade leiteira no estado de Mato Grosso do Sul tem recebido nos últimos\n meses investimentos consideráveis com vistas ao incremento da produção com melhora\n na qualidade de vida dos produtores rurais e Alcinópolis não ficou de fora.\n \n Uma\n parceria entre a SEPROTUR, Prefeitura Municipal de Alcinópolis, através da\n Secretaria de Desenvolvimento, Agricultura, Pecuária, Turismo e Meio Ambiente,\n AGRAER, entre outros parceiros, possibilitou a chegada de um veículo\n caracterizado exclusivo para atendimento dos produtores cadastrados no Programa\n Leite Forte MS. \n \n O Prefeito\n de Alcinópolis, Ildomar Carneiro Fernandes, foi pessoalmente receber o referido\n veículo em Campo Grande - MS e, durante a entrega, Fernandes e demais\n participantes ouviram a possibilidade concreta do recebimento de novos\n equipamentos para atender aos produtores, fato que só será possível com o\n empenho e união desta classe tão importante ao município.\n \n Após a\n reunião de sensibilização, o Programa caminha agora para as visitas técnicas\n realizadas nas propriedades, atividades estas que já serão efetuadas com o novo\n veículo. \n \n A parceria\n firmada garante a cedência de Robson Pereira de\n Paula,zootecnista da prefeitura, para o Programa através da AGRAER, que no\n município será a executora do Leite Forte. \n \n
\n Para os próximos dias, está prevista\n a realização de uma visita nas propriedades produtoras de leite do município de\n São Gabriel do Oeste – MS. Programação faz parte das atividades do programa.
COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias