Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019
Alcinópolis
04/08/2014 09:00:00
Com a presença do prefeito, Câmara Municipal de Alcinópolis retorna do recesso parlamentar
Após um mês de recesso parlamentar, a Câmara de Vereadores de Alcinópolis retornou nesta segunda-feira (4), às atividades normais

Assessoria/AB

Imprimir
Foto: Divulgação
Após um mês de recesso parlamentar, a Câmara de Vereadores de Alcinópolis retornou nesta segunda-feira (4) às atividades normais. O prefeito Ildomar Carneiro Fernandes fez questão de participar, demonstrando a harmonia entre os poderes executivo e legislativo do município.

Em seu pronunciamento, Fernandes desejou aos vereadores um bom retorno ao trabalho e mostrou-se disposto a caminhar junto com eles para a realização de novos projetos neste segundo semestre. “Fui até a sessão para dizer mais uma vez que sou parceiro de todos eles e que podemos trabalhar juntos sempre”.

Ao ser questionado sobre o término da obra da Unidade Básica de Saúde 24 horas (Hospital Municipal) e a construção da Creche, o prefeito explicou que está tentando vencer a burocracia da gestão pública e resolver algumas pendências de outra administração que acabaram emperrando o andamento das obras. “No entanto, ambas
as obras estão em andamento. O hospital deve ficar pronto daqui 90 dias e a Creche até o final do ano”, explicou Ildomar.

Os parlamentares pediram para que o prefeito participe mais das sessões e esteja ainda mais próximo do legislativo. Por sua vez, Ildomar explicou que sua agenda de trabalho consome grande parte de seu tempo e com isso vai à Câmara com menos frequência que gostaria. “A gente vive na correria, atendendo a população, buscando recursos em Campo Grande e Brasília”, justificou.

O vereador Ney Pereira (PSDB) chamou a atenção para a parceria entre a Prefeitura de Alcinópolis e o Poder Legislativo, afirmando que nunca houve na história de Alcinópolis uma Câmara tão coesa e voltada para o município como agora. “Sabemos que o prefeito tem um empenho muito grande, pela experiência de longa data, afinal são quase 10 anos como prefeito. Sabemos do comprometimento dele, conhecimento e capacidade como prefeito. Estamos aqui para somar”, disse o vereador.
COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias