Terça-Feira, 17 de Julho de 2018
Cidades
26/03/2018 06:00:00
Cadeiras são removidas de Hospital e pacientes tem de aguardar em pé

PC de Souza

Imprimir
Foto: Morador de Sonora/EMS
Foto: Morador de Sonora/EMS

Uma atitude no mínimo antipática foi tomada nos últimos dias pela direção do Hospital Municipal Rachid Saldanha Derzi, em Sonora. As cadeiras que ficavam num corredor foram removidas e os pacientes estão tendo de aguardar pelo atendimento em pé.

“Não parece muita coisa, mas, imagine um paciente com fratura ter de ficar em pé depois de ser submetido a um exame de imagem”, questionou um morador de Sonora que enviou a reclamação ao e-mail do Edição MS.

Segundo esse morador, essas cadeiras acomodavam os pacientes em situações semelhantes, que saiam da triagem ou de algum exame e aguardavam pelo atendimento médico ou continuidade do mesmo.

“Agora, se o paciente não quiser ficar em pé ele tem de ir lá para a frente, na recepção do hospital, se juntar a quem ainda aguarda pelo início do atendimento.

Para o morador o pior é o destino das cadeiras, umas estão amontoadas, outras foram colocadas no pátio do Hospital Municipal, tomando sol e chuva. “Qual a lógica dessa mudança?”, questionou mais uma vez ao finalizar sua reclamação.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias