MMN/PCS
ImprimirA Prefeitura de São Gabriel do Oeste, município a 117 km de Coxim, fechou um contrato de quase R$ 1,3 milhão (R$ 1.295.790,00) para prestação de serviço de organização de shows e eventos.
O Extrato do Contrato 072/2025 foi publicado no Diário da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), desta segunda-feira (5).
A empresa vencedora do pregão eletrônico 031/2025 foi a Gonçalves amp;amp; Gonçalves Promoções e Eventos Artísticos LTDA EPP. O prazo de vigência do contrato é de 12 meses a partir da assinatura, em 29 de abril.
A empresa ficará responsável pela prestação de serviços de locação, montagem, operação, suporte técnico e desmontagem de infraestrutura necessária à realização de eventos, compreendendo sonorização, iluminação, locação e instalação de palco, cobertura, tablado, praticáveis, gradil, fechamento, banheiros químicos, tendas, painéis de LED, climatizadores e geradores, com o objetivo de atender às demandas de eventos previamente definidos no calendário oficial do Município de São Gabriel do Oeste ou convocados por interesse da Administração.
O contrato ainda inclui, mas não se limita, a eventos festivos, culturais, esportivos, solenidades, inaugurações, simpósios, convenções, conferências, exposições, feiras e outras atividades que integrem ou venham a integrar a programação oficial do Município de São Gabriel do Oeste, em atendimento a Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Turismo e Gabinete.