Sexta-Feira, 15 de Dezembro de 2017
Cidades
28/09/2017 07:01:00
Expectativa pela chuva continua e meteorologia prevê pancadas

Midiamax/PCS

Imprimir
Foto: PC de Souza

A chuva continua passando longe da maior parte das cidades de Mato Grosso do Sul. Em Campo Grande, a quinta-feira (28) amanheceu com céu aberto e termômetros marcando 24°C. Durante a noite da quarta-feira, raios puderam ser vistos no céu, mas água que é bom, não caiu na Capital.

Para esta quinta, a previsão de chuva permanece, segundo indica os meteorologistas do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). São esperadas pancadas de chuva e trovoadas nas cidades da região oeste e sudoeste do Estado.

Nas demais áreas, dia com períodos de parcialmente nublado passando a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A máxima prevista é de 37°C. A umidade relativa do ar fica entre 35% e 90%.

Durante o dia, as temperaturas já diminuem ligeiramente com o aumento da nebulosidade e a formação de áreas de instabilidade e com maior abrangência. Na sexta-feira e no domingo, são esperadas fortes chuvas de forma generalizada no Estado, com potencial para tempo severo.

Em Campo Grande, a previsão é de sol, porém, podem ser registradas pancadas de chuva e trovoadas. A máxima prevista é de 33°C.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias