Domingo, 19 de Novembro de 2017
Cidades
27/10/2017 07:21:00
Indicações apresentadas por Mochi atenderão cinco municípios do interior

Da assessoria/LD

Imprimir
Foto: Divulgação assessoria

Na manhã desta quinta-feira (26), o deputado estadual e presidente da assembleia Legislativa, Junior Mochi (PMDB) apresentou cinco indicações em atendimento aos municípios de Laguna Carapã, Pedro Gomes, Sidrolândia e Coxim.

Para Laguna Carapã, o parlamentar solicitou ao Secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégia, Eduardo Riedel e ao Secretário de Estado de Infraestrutura, Ednei Marcelo Miglioli, o recapeamento asfáltico da Rodovia MS- 379, trecho que liga o município de Laguna Carapã até BR-463 no município de Dourados.

A solicitação atende ao pedido da vereadora Zenaide Espindola Flores (PMDB), da Câmara Municipal do município.

Em atendimento ao vereador Sandoval Alves de Oliveira (SD), para garantir melhoria na gestão dos resíduos sólidos e menor impacto ao meio ambiente do município de Pedro Gomes, Mochi encaminhou indicação ao Superintendente Estadual da FUNASA em Mato Grosso do Sul, Marco Aurélio Samtullo, solicitando a destinação de um caminhão de lixo com coletor e compactador de resíduos sólidos para o município.

Aos senadores Waldemir Moka e Simone Tebet, foi solicitado a destinação de recursos federais para a aquisição de duas Ambulâncias de Transporte Tipo A, para atender o município de Sidrolândia.

Conforme solicitado pelo Prefeito Municipal, Marcelo de Araújo Ascoli (PSL), as ambulâncias irão garantir aos pacientes melhores condições de locomoção, principalmente, nos casos mais graves que necessitam de transportes para outras localidades.

Em atendimento ao vereadores do município de Coxim, o deputado encaminhou indicação ao Secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, ao Secretário de Estado de Infraestrutura, Ednei Marcelo Miglioli e ao Diretor –Presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul- DETRAN/MS, Roberto Hashioka, a implantação de faixas elevadas de pedestre na Avenida Virgínia Ferreira, no município.

Também foi solicitado aos Secretários, a instalação de dois redutores de velocidade na rodovia MS 223, no trecho entre o Posto Taquari e o Distrito de Silviolândia, no município de Coxim.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias