Sábado, 23 de Março de 2019
Cidades
22/12/2018 12:14:00
Obras são paralisadas em Coxim, Porto Murtinho, Dourados e Sidrolândia
Prazo de suspensão varia de 90 a 120 dias, alguns serviços devem voltar só em março de 2019

CE/PCS

Imprimir
Foto: Arquivo/ PC de Souza

A Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul) paralisou quatro obras em Coxim, Porto Murtinho, Dourados e Sidrolândia. Os extratos dos termos de paralisação foram publicados no Diário Oficial do Estado (DOE) na edição de ontem (21).

Em Coxim, os serviços de pavimentação e drenagem das águas pluviais da segunda etapa na Vila Pequi foram parados por 90 dias, desde 1º de setembro. Caso o prazo seja cumprido a obra pode ser retomada no início de janeiro.

No município de Porto Murtinho, a 440 quilômetros da Capital, a paralisação deve ocorrer por 120 dias, e a retomada é previsa só para o início de março. A obra também é de pavimentação e drenagem no Loteamento Dom Pepe I.

Em Dourados, a 230 quilômetros da Capital, a obra parada é no Distrito de Vila Vargas, também de pavimentação e drenagem. A suspensão de 120 dias teve início em setembro. Com isso a retomada poderá acontecer em fevereiro.

Em Sidrolândia, a implantação e pavimentação de asfalto na rodovia MS-162, com extensão de aproximadamente 1 quilômetros também foi paralisada por 92 dias. Com início em 1º de julho. Mas a retomada deveria ocorrer no mês de outubro, porém o governo não informou se os serviços voltaram a ocorrer no local.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias