Segunda-Feira, 17 de Dezembro de 2018
Cidades
20/08/2018 09:55:00
Órgãos públicos municipais passam a atender das 7h às 13h

Da assessoria/PCS

Imprimir

Com o objetivo de reduzir as despesas de custeio, sem comprometer a efetividade e eficiência da prestação de serviços públicos. o prefeito de Coxim, Aluizio São José, decretou que o horário de atendimento ao público dos órgãos e entidades da Administração Pública Direta e Indireta do Poder Executivo Municipal passa a ser das 7h às 13h ininterruptamente, a partir de segunda-feira, dia 20 de agosto.

O horário de trabalho de servidores também teve modificações, exceto aos Dirigentes máximos, Adjuntos, ou cargos equivalentes, dos órgãos e entidades do Poder Executivo Municipal; aos assessores diretos das Autoridades por elas indicados; aos servidores e empregados públicos que desempenham suas funções: em regime de plantão; em regime de escala; em unidade escolar; em unidades assistenciais à saúde; em unidades de assistência social; e na Gerência de Tributação e Receita.

A decisão foi tomada diante do atual cenário econômico e orçamentário do município de Coxim, que exige a adequação das contas públicas.

Confira na íntegra o decreto número 383/2018, publicado no Diário Oficial do Município e no site da Prefeitura de Coxim, que também pode ser lido na íntegra aqui ou copiando e colando o link a seguir no navegador: http://www.coxim.ms.gov.br/fotos/legislacao/2018/08/18/2018-08-18-100639/1.pdf

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias