Quarta-Feira, 16 de Outubro de 2019
Ciência e Saúde
05/07/2019 13:00:00
Correio elegante do “Maior Arraiá da Cidade” será destinado a cirurgia de bebê com Down

Sheila Forato

Imprimir
Foto: Arquivo Familiar

O “Maior Arraiá da Cidade”, que será realizado no próximo dia 20 pelo Tablado Bar, não vai ser apenas uma festa, vai ser um evento com cunho social, definitivamente. Nesta sexta-feira (5), a organização anunciou que toda a renda do correio elegante será doado para a cirurgia de Lívia Beatriz, de apenas 3 meses, que não enxerga.

A criança, que é portadora da Síndrome de Down, também tem catarata congênita. A mãe, Indiamara Vendruscolo, explicou que a única chance da filha enxergar é essa cirurgia. O correio elegante do “Maior Arraiá da Cidade” vai ser vendido por uma equipe organizada por Indiamara.

Então, se você estiver de olho naquela gatinha e ainda não se declarou, não perca essa oportunidade. Além de ser romântico, você vai estar contribuindo para a cirurgia da pequena Lívia. Isso também vale para quem já tem um amor consolidado. Afinal, quem não gostaria de receber um recado por meio do correio elegante.

Além de destinar a renda do correio elegante, o “Maior Arraiá da Cidade” também está arrecadando alimentos que serão doados para famílias carentes. Todas as pessoas que estão se inscrevendo para dançar a quadrilha vão doar um quilo de alimento ou, se preferir, R$ 5,00 para compra de alimentos que venham a complementar as doações.

Inicialmente, os alimentos seriam repassados apenas ao GAAM (Grupo de Apoio a Adoção Manjedoura), que atende famílias carentes do assentamento Vale do Taquari. Entretanto, a organização da festa recebeu solicitação do grupo MDJ (Movimento Desperta Juventude) e decidiu dividir os alimentos. O grupo atende outros bairros de Coxim.

Outras ações sociais do “Maior Arraiá da Cidade” devem ser anunciadas na próxima semana. Você já fez sua inscrição para dançar a quadrilha? Não vai ficar de fora. Para se inscrever basta colocar o nome na lista disponível no Tablado Bar e fazer sua doação.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias