Sexta-Feira, 7 de Agosto de 2020
Ciência e Saúde
12/07/2020 17:30:00
Em 24 horas, Coxim tem aumento de 66% no número de suspeitos de Coronavírus
Casos novos confirmados, no mesmo período, são quatro

Sheila Forato

Imprimir

A Prefeitura divulgou as 17 horas deste domingo (12) o boletim epidemiológico de número 110 que traz um número preocupante. Em 24 horas o número de pessoas suspeitas de terem se infectado pelo Coronavírus aumentou 66%. Ontem eram 38 casos suspeitos, hoje são 63.

O boletim informa ainda o acréscimo de quatro novos casos, saltando de 59 para 63 infectados com a doença. Coincidentemente os números de suspeitos e confirmados são os mesmos. Curados continuam 15. O segundo óbito em decorrência do Coronavírus também já consta no documento mais recente.

Dentre os casos ativos, Coxim tem sete paciente internados, quatro em UTIs (Unidades de Tratamento Intensivo) na Capital e três em leitos clínicos do Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim. O HR também tem outros três leitos ocupados por pacientes de outros municípios.

O Hospital Regional de Coxim possui de 33 leitos clínicos para tratamento de pacientes com Coronavírus. Desses, seis estão ocupados, ou seja, 18% da capacidade está comprometida. Já os leitos de UTIs, inaugurados no sábado (11), são cinco e estão todos desocupados.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias