Terça-Feira, 11 de Agosto de 2020
Ciência e Saúde
30/07/2020 14:16:00
Mais uma agência do Detran-MS fecha após suspeita de coronavírus em servidores

Midiamax/LD

Imprimir

Mais uma agência do Detran-MS (Departamento Estadual de Mato Grosso do Sul) no interior do estado teve que fechar as portas depois de suspeita de coronavírus. A agência em Fátima do Sul, a 237 km de Campo Grande, fechou por conta de suspeita de infecção de coronavírus nos servidores que atuam no prédio. Na quarta (29), uma agência de Anastácio fechou pelo mesmo motivo.

O Detran informa que os clientes da agência de Fátima do Sul que precisarem de atendimento, devem se deslocar até as cidades vizinhas. Segundo informações do diretor-adjunto, Valter Bortoletto, a sugestão é seguir até a agência de Vicentina, distante 9 quilômetros ou procurar um dos pontos de atendimento em Dourados, à 26 quilômetros de Fátima.

“A princípio manteremos as portas fechadas por sete dias até o resultado dos exames. Caso se confirme a situação, manteremos a agência fechada por mais sete dias, completando os 14 dias de quarentena, conforme recomendado pelas autoridades em saúde”, afirmou Bortoletto.

Na última quarta-feira (29), foi fechada a agência de Anastácio. Para os moradores locais, a orientação é buscar atendimento em Aquidauana. Em Campo Grande, foi reaberta a agência Geraldo Garcia, no Pátio Central que, por medidas de prevenção, também havia sido fechada por sete dias.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias