Terça-Feira, 30 de Abril de 2024
Ciência e Saúde
22/03/2023 18:06:00
Mistério: afinal, o que matou Amarildo Cruz?
Parlamentar deu entrada em hospital por "sentir-se" mal, depois foi intubado; atestado de óbito ainda não foi divulgado

CE/PCS

Imprimir
Foto: Divulgação

Embora decretada a morte do deputado estadual Amarildo Cruz, do PT, na sexta-feira passada (17), por volta das 12h40 minutos, até agora, quatro dias depois, não ficou pronto ou não foi divulgado o atestado de óbito ou a certidão de óbito do parlamentar. Ou seja, oficialmente, sabe-se que Amarildo morreu, mas ainda é desconhecida a causa da morte dele.

E isso tem gerado especulações acerca do assunto. Inclusive, a suspeita de que ele teria contraído infecção hospitalar, daí morreu. Há, ainda, históricos de difícil compreensão que o levasse a óbito, indicando que o parlamentar foi levado para o hospital por sentir dor em um dos dentes e, de lá, saiu morto.

Familiares do deputado, oficialmente, nada divulgaram acerca do quadro clínico do deputado, enquanto ele enfrentava a internação no hospital Proncor.

NORMAL

Amarildo participou da sessão na Assembleia Legislativa, na terça-feira, uma semana atrás, dia 14. Ouvidos pelo Correio do Estado, pessoas próximas dele disseram que nada viram de "anormal" no parlamentar. Por volta das 22h daquele dia, quarta, ele deu entrada no hospital.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias