Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Ciência e Saúde
01/10/2017 10:59:10
Roger é diagnosticado com tumor renal e recebe apoio de diversos times nacionais

iG/PCS

Imprimir

Chapecoense e Atlético-PR lembravam os momentos que Roger defendeu suas camisas. Twitter do Botafogo está recheado de mensagens de apoio.

Roger, jogador do Botafogo, recebe apoio de diversos times do Brasileiro depois de notícia de tumor rena

Foi divulgada neste final de semana a notícia de que Roger, atacante do Botafogo, tem um tumor renal. Desde que a informação saiu na imprensa, neste sábado (30), o Twitter oficial do Botafogo recebeu uma chuva de mensagens de apoio ao jogador. Diversos times brasileiros mandaram palavras de força ao atacante.

Segundo informações do jornal "O Dia", Roger passou por exames essa semana que detectaram o tumor renal . Ele vai passar por uma cirurgia nos próximos dias para detectar se o tumor é maligno ou benigno. O caso estava sendo mantido em sigilo a pedido do jogador. Ele vive uma ótima fase no Botafogo, mas, agora, deve ficar fora do time pelo restante da temporada.

Comoção nas redes sociais

No começo desta tarde, o Botafogo usou a sua conta oficial no Twitter para falar sobre o caso. O clube postou uma foto do jogafor com o dedo para o alto, comemorando algum gol na temporada, com a hashtag #ForçaRoger. Até o momento, a imagem já tem mais de 8 mil likes e 5 mil compartilhamentos.

Logo em seguida, diversos times brasileiros passaram a mandar mensagem para o jogador, marcando a página oficial da equipe carioca. Clubes nos quais o atacante já atuou usaram imagens dele com as camisas antigas para mandar apoio. O Chapecoense foi um desses e escreveu: "A Chape deseja muita força para o guerreiro Roger! Você vencerá mais essa!". Outro foi o Atlético-PR, que disse que está torcendo pela recuperação do atleta.

Praticamente todos os time do Brasileirão desejaram força a Roger, entre eles Vasco, Flamengo, São Paulo, Corinthians, Palmeiras, Atlético-MG e outros.

O Botafogo respondeu a todas as mensagens dos times e agradeceu o carinho com palavras como "Ele sairá fortalecido dessa", "A batalha será vencida" ou "Essa força vai ajudar o Roger".

Notícias relacionadas

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias