Quarta-Feira, 12 de Agosto de 2020
Ciência e Saúde
13/07/2020 21:00:00
São Gabriel confirma 43 casos de Coronavírus em 24 horas, bebê de um ano está entre os infectados
Município contabiliza 268 casos confirmados de Coronavírus

Sheila Forato

Imprimir
Foto: Divulgação/PrefeituraSGO

O município de São Gabriel do Oeste sofreu com uma nova explosão de casos confirmados de Coronavírus (Covid-19). Na noite desta segunda-feira (13) a Prefeitura divulgou, através de boletim epidemiológico, 43 novos casos da doença, confirmados nas últimas 24 horas.

Agora, a cidade tem 268 casos confirmados e aguarda resultados de exames de 37 suspeitos. São Gabriel do Oeste tem duas mortes em decorrência do Coronavírus. As vítimas são um mulher de 36 anos e um homem de 77 anos. Os curados são 150.

De acordo com a Prefeitura, um bebê de apenas um ano está entre os últimos casos confirmados, assim como outra criança, de três anos, e um adolescente de 16 anos. Os hospitalizados são 12, sendo quatro em São Gabriel do Oeste e oito em Campo Grande, em tratamento intensivo.

Na última sexta-feira (10), a Prefeitura de São Gabriel do Oeste foi na contramão dos outros municípios e publicou um novo decreto, flexibilizando as medidas de restrições impostas a igrejas, autorizando público maior nas celebrações. No mesmo documento ficou autorizada o retorno da Feira Livre aos sábados.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias