Terça-Feira, 11 de Dezembro de 2018
Comportamento
11/06/2018 18:33:00
Anúncio de novo 'De Volta para o Futuro' veio de perfil falso de ator
Post que anunciava a suposto quarto filme da franquia viralizou nas redes sociais

PCS

Imprimir

No fim de semana, a notícia de que "De Volta para o Futuro" teria uma sequência, confirmada pelo próprio Michael J. Fox, correu mais rápido que um DeLorean. No entanto, a alegria durou pouco e descobriram que foi um falso perfil do ator que disseminou a notícia.

Na postagem, o suposto Michael J. Fox - que foi diagnosticado em 1991 com Mal de Parkinson - anunciava a volta do filme. "Olá a todos. Hoje é um dia muito importante, além de ser o meu aniversário, estou anunciando... De Volta para o Futuro 4", dizia no sábado, dia 9 de junho, data em que o ator de fato completou 57 anos.

A postagem terminava ainda com a notícia de que a data de lançamento seria revelada em breve. Associado ao anúncio havia uma imagem recente com Fox, a atriz Lea Thompson e o ator Christopher Lloyd, trio central do filme, dando mais veracidade a história.

Porém, hoje mesmo a postagem já havia sido apagada do Facebook. A foto em questão foi publicada no perfil de Lea Thompson em 2015, na Comic Con de Londres, quando o filme foi lembrado por muitos fãs por ter completado 30 anos (e chegado finalmente no mesmo ano que a trama sugeria).

Em 2015, aliás, o próprio Christopher Lloyd disse à Hollywood Reporter que voltaria ao papel de Doc Brown, melhor amigo e companheiro de viagens no tempo de Marty McFly, mas apenas se todo o elenco estivesse de acordo. Na mesma época, também, o produtor Frank Marshall dizia que achava improvável o novo filme.

Com informações da Folhapress.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias