Sexta-Feira, 29 de Março de 2024
Comportamento
13/09/2017 12:07:00
Com clima de deserto, aumenta procura por 'amizades sinceras' que tenham piscina
Em tempo de calor de 37° C, quem tem piscina é rei

Midiamax/PCS

Imprimir

Que mané novo Iphone X, o quê! Ostentação de verdade é ter piscina em casa, principalmente quando lá fora faz 37° C. É bem o caso de Campo Grande nesta semana, a propósito, quando a sensação térmica pode chegar aos 40° C, de acordo com a previsão do tempo.

Talvez por isso esteja ocorrendo um fenômeno interessante: o aumento da procura por 'amizades sinceras', especificamente com pessoas que tenha piscina em casa, um negócio completamente desprovido de interesse e segundas intenções. Se é que o leitor entende!

Porém, existe a dor e a delícia de ter piscina em casa. O assédio costuma ser grande e postar nas redes sociais fotos enquanto se mergulha normalmente vem seguido de comentários como "da próxima eu vou" e até alguns mais recalcados, como "nossa, nem chama os amigos". É assim mesmo. A vida de dono de piscina não é fácil e é cheio de cobranças.

"Aqui em casa tem piscina e a gente sempre ouve umas indiretas pra convidar algumas pessoas que nem conhecemos direito pra cá no fim de semana. Já caí nesse canto da sereia, mas daí o pessoal vinha e começava a trazer mais gente que eu não conhecia... Dei um basta e não chamo mais ninguém", conta o administrador Eduardo Brandão. "Também deixei de postar imagem da piscina, para ver se o pessoal me deixa em paz", complementa.

Fim de festa

No condomínio onde mora o jornalista Renan Gonzaga, 27, a piscina era uma espécie de 'Meca' dos amigos. "Fim de semana e a gente juntava a galera pra mergulhar, mas desde o fim de 2015 a festa acabou, simplesmente porque a a área de lazer se tornou um 'Piscinão de Ramos'. Vinha gente de todo canto pra mergulhar, era impressionante. Daí o pessoal do condomínio votou para que somente moradores pudessem usar", conta o jornalista.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias