Sábado, 16 de Janeiro de 2021
Comportamento
23/11/2020 18:12:00
Estes são os três signos mais afetados pela entrada do Sol em Sagitário

NM/PCS

Imprimir

A influência dos astros na nossa vida é inegável e como tal, determinados signos vão ser especialmente afetados pelo Sol que acaba de entrar em Sagitário - um dos signos mais aventureiros e intensos do zodíaco.

Eis, segundo um artigo publicado no jornal Metro, os três signos mais afetados por esta nova fase que irá durar até 21 de dezembro:

Gêmeos

Os relacionamentos amorosos, de amizade e familiares estão em destaque, de modo que aquilo que é positivo virá à tona, no entanto os conflitos também.

Mantenha a calma e tente ver as coisas com mais humor, para assim lidar da melhor forma com os possíveis obstáculos que poderá ter que enfrentar. Este é o momento em que se abrem novos caminhos e poderão surgir novas paixões.

Virgem

Trata-se de uma fase de dúvida e de introversão para o signo de Virgem, limitando assim a entrada em novas aventuras. Porém é um momento que convida à auto-reflexão e ao auto-conhecimento. Vai recordar-se de situações importantes na sua vida com uma perspectiva diferente. Liberte-se de memórias e vire novas páginas -, processo este que permitirá sentir-se mais positivo e livre, se permitindo seguir em frente.

Peixes

A carreira e reputação estão em evidência. Seja mais confiante em você mesmo e não tenha medo de receber os frutos do seu esforço. Pode ser um momento repleto de responsabilidades, mas não tenha receio de agir e de apostar em novas direções. Aposte em você e nas suas capacidades, não se vai arrepender.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias