Quarta-Feira, 26 de Setembro de 2018
Comportamento
17/03/2018 09:11:00
Homem decide se transformar em dragão após receber notícia que mudou a sua vida

Metro/PCS

Imprimir
Foto: Reprodução / Instagram

Richard Hernández, que vive em Bruni, no Texas, era um homem que decidiu mudar radicalmente depois de receber uma notícia que mudou a sua vida.

Em 1997, Hernández descobriu que era um portador do HIV e desde então começou um processo de transformação sexual e física.

Agora, com 56 anos, Richard se transformou na transexual mais modificada do mundo e seu nome mudou para Eva Tiamat, também conhecida como Lady Dragon.

Foto: Reprodução / Instagram

As mudanças

Em busca de ficar parecida com um dragão, Eva gastou cerca de US $ 60.000 dólares. Ela primeiro começou a fazer várias tatuagens e depois partiu para mudanças mais drásticas, que começaram com as cirurgias.

A transexual já acumula mais de duas rinoplastias, cortou as orelhas, pintou o globo ocular verde, colocou implantes na sua cabeça e realizou uma bifurcação na língua.

Eva ainda não está satisfeita com a sua aparência e agora quer se submeter a outros procedimentos cujos custos são de cerca de US $ 40.000.

"Eu me considero não só ser mais humano; Eu sou humano e réptil. O meu maior desejo na vida é continuar a modificação do meu corpo até a minha metamorfose estar completa. Isso é o que me guia: essa é a razão pela qual eu me levanto todos os dias e vivo", declarou Eva segundo o portal La Prensa.

"Para mim, minha transformação é a maior viagem da minha vida. Existem razões profundas para minha transformação e por que estou fazendo isso. Espero que a minha história ajude outras pessoas, não apenas as que atravessaram tempos difíceis, mas também pessoas que perderam a esperança. Eu sei o que é chegar nesse ponto", completou.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias