Domingo, 22 de Outubro de 2017
Comportamento
02/10/2017 06:49:00
José Luiz Datena rebate crítica de Xuxa Meneghel ao filho: 'Continua infantil'
Apresentadora se manifestou na web após filho do jornalista dizer, na TV, que bateria em seu filho

Terra/PCS

Imprimir

José Luiz Datena comprou a briga do filho com Xuxa e se manifestou em seu Instagram, neste domingo (1). Após a apresentadora criticar Joel Datena por ele dizer no "Brasil Urgente" que bateria em uma criança, o jornalista usou as redes sociais para rebater o comentário da mãe de Sasha Meneghel.

'Continua infantil', declarou Datena sobre Xuxa

Datena foi direto ao criticar Xuxa, que homenageou o namorado, Junno Andrade, em seu aniversário de 54 anos:."Olha, pra dizer a verdade, uma das poucas vezes que eu quis dar umas palmadas no meu filho Joel (foram bem poucas mesmo), é quando ele assistia aquela garota de programa infantil que cresceu e continua infantil. E além disso, imbecil", disse o jornalista no vídeo. Nos comentários, muitos seguidores não concordaram com o posicionamento e se manifestaram. "Respeito cabe em qualquer lugar", declarou um. "Que decepção, Datena", disse outro.

Joel Datena responde Xuxa após comentário: 'Obrigado pela audiência'

Logo após o comentário de Xuxa, Joel Datena usou as redes sociais para responder com ironia: "A Xuxa se manifestou em sua rede social criticando um comentário que fiz. Eu disse e reprito que: não concordo em não poder corrigir nossos filhos com palmadas. Para quem me conhece e sabe que eu não vivo no mundo da lua, esse tipo de correção não tem nada a ver com atos violentos. Na minha opinião pode impedir muitos deslizes no futuro. Vivemos em um mundo moderno, onde os valores se perderam e o antigo me faz acreditar no certo! Xuxa, meu nome é Joel Datena, sou pai de 4 filhos. Muito prazer e obrigado pela audiência!! (risos)".

'A lei serve pra todos', afirmou Xuxa

Xuxa usou seu Facebook para criticar a fala do apresentador. "Mudando de canal vi essa pessoa falando de uma criança de 10 anos que pegou um carro e saiu gravando isso. Até ai ok a indignação do apresentador... mas dizer q se fosse filho dele ele ia bater, e que seria melhor ele bater que a polícia... aeeee não né? Dizer que a lei menino Bernardo não vale pra ele. Então, meu Senhor... a lei serve pra TODOS... violência gera violência e falta de informação no seu caso é imperdoável. Como uma pessoa que deveria passar informação é tão desinformado. Uma criança não deve ser corrigida com porrada, é fato, é lei", desabafou a apresentadora, que cogita morar fora do país para ficar perto de Sasha.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias