Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2017
Comportamento
17/09/2017 08:32:00
Marina Ruy Barbosa se casa com empresário e herdeiro em Campinas
Casamento no civil é celebrado com o também piloto Xandinho Negrão, com quem namorou um ano e meio; cerimônia religiosa será realizada em outubro

Veja/PCS

Imprimir
Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão: oficialmente casados no civil (Foto: Marina Ruy Barbosa/Instagram)

A atriz Marina Ruy Barbosa celebrou neste sábado, em Campinas (interior de São Paulo), o casamento civil com o empresário Alexandre “Xandinho” Negrão. A cerimônia religiosa será realizada no dia 7 de outubro, na mesma cidade. A atriz global, de 22 anos, postou uma foto em seu perfil no Instagram com a legenda “Sr e Sra Negrão! Que comecem as comemorações!”.

Marina e Xandinho já haviam trocado votos em uma cerimônia budista realizada na Tailândia no ano passado, seis meses após o início do namoro. Eles se conheceram no Réveillon de 2016 em Fernando de Noronha, apresentados por amigos em comum.

Marina é uma das celebridades brasileiras mais influentes e populares, com quase 20 milhões de seguidores no Instagram. Atriz da TV Globo, ela é tataraneta do escritor e jurista baiano Ruy Barbosa, um dos políticos mais atuantes do país na época da proclamação da República.

Xandinho, de 31 anos, é filho do empresário Alexandre “Xandy” Negrão, fundador e ex-controlador do laboratório Medley, que já foi o maior fabricante de medicamentos genéricos do país. A Medley foi vendida em 2009 para a multinacional francesa Sanofi por 1,5 bilhão de reais. O pai foi piloto de carros de marcas, incluindo a Stock Car.

O filho, que também é piloto, trabalha na holding Conforto, que reúne os negócios da família. Além disso, ele é membro do conselho consultivo da Aeris Energy, uma fabricante de pás de geração eólica que também é da família Negrão.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias