Sábado, 24 de Fevereiro de 2024
Comportamento
01/12/2023 07:41:00
Os signos com mais sorte no amor nessa sexta-feira, 1° de dezembro

NM/PCS

Imprimir

Quando um novo mês começa, já tendemos a ser mais esperançosos como se estivéssemos com uma nova chance para recomeçar algo. Até porque gostamos dessas datas de início, e três signos do zodíaco podem se beneficiar desse momento para ter mais sorte no amor nesse 1º de Dezembro, já que dois trânsitos astrológicos ajudam quando trabalhados em conjuntos, trazendo boas condições para mudar as atitudes.

Com a Lua em trígono com Netuno e a Lua em trígono com Marte, podemos atuar para adicionar mais poder e determinação em nossos esforços hoje, trazendo a vontade que a gente necessita para acreditar mais no amor, mas também se orientar quando o mundo move. As coisas se transformam para você no quesito de romance e paixão, te deixando ainda mais inspirada. Será que seu signo vai passar por isso?

Áries

Nesse 1º de Dezembro, começar de novo para você é algo bom, já que você sente que tem a escolha de mudança e não está com a mentalidade das coisas continuarem acontecendo do jeito que estão, desejando entrar nessa mudança o mais rápido possível. O tempo parece ser essencial nesse momento, e com o trânsito te ajudando para girar a vida amorosa na direção certa, é hora de dar uma nova chance à pessoa amada.

Capricórnio

Você adora o mês de Dezembro e isso faz com que você perceba como esse mês pode ser maravilhoso, afinal é o começo da sua temporada. Assim, o amor fica ainda mais em evidência na Lua em trígono com Netuno, sem ficar assustada com a ideia de começar a trabalhar mais com a pessoa amada, resolvendo os problemas que podem surgir nesse dia e expor todas as queixas necessárias.

Peixes

Você descobre que o dia de hoje traz mais do que você esperava, com os sentimentos positivos e com a ideia de se levantar e ir embora, mas agora sabe que está cada vez mais inspirada a defender suas palavras e fazer algo com elas durante a Lua em trígono com Netuno. Esse é o momento de ver que os pensamentos e sonhos rondam sua mente, junto com as possibilidades de ver o potencial do seu relacionamento.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias