Segunda-Feira, 14 de Outubro de 2019
Comportamento
16/03/2019 10:43:00
Para subir pelas paredes! Estes são os 10 alimentos afrodisíacos mais efetivos

MetroPCS

Imprimir

Alguns alimentos ajudam a emagrecer, outros são mais efetivos para o funcionamento do sistema digestivo, e tem até os que são apenas gostosos. Você deve conhecer várias preparações saudáveis para ao menos cada uma dessas categorias.

Neste artigo vamos dar um passo mais além, e, com a ajuda do sítio estrangeiro Cadenadial, elencamos os alimentos afrodisíacos mais efetivos para uma noite de amor.

Chocolate

As sementes do cacau contêm fenilalanina e teobromina, substâncias a combatem a fadiga, aumentam a circulação sanguínea e aumentam a frequência respiratória. Ainda por cima, estimula a secreção de serotonina, um afrodisíaco que renova o rendimento sexual.

Mel

Contém boro, um mineral que promove a utilização e metabolização do hormônio sexual feminino.

Ostras

O alto conteúdo proteico e de zinco pode melhorar o esperma e a lubrificação da mulher. É um alimento que aporta um grande aumento de energia, garantindo bom rendimento e impulso sexual.

Canela

É um estimulante que pode irrigar a região abdominal e, consequentemente, as genitais com sangue.

Morango

É um estimulante do sistema endócrino. Pode ajudar a aumentar a produção dos hormônios sexuais.

Banana

Contém potássio, vitamina B e magnésio. A banana equilibra alguns neurotransmissores cerebrais regulando mecanismos que promovem a libido.

Figo

Os figos melhoram o desejo sexual e ajudam a equilibrar os níveis de estrogênio no sangue. Contém betacaroteno, uma substância que auxilia na produção de estrogênio e testosterona.

Manga

Assim como o figo também contém boas quantidades de betacaroteno. Ainda mais, a maga é rica em minerais e pode aumentar a produção de espermatozoides.

Vinho tinto

Os antioxidantes e vasodilatadores presentes na bebida já fazem dela uma ótima pedida para uma noite romântica. Some-se a isso um ótimo desinibidor, como o teor alcoólico, o cenário fica ainda mais estimulante.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias