Terça-Feira, 23 de Janeiro de 2018
Comportamento
25/12/2017 08:52:00
Quem é o galã da pegadinha do SBT que ganhou o mundo
A estrela do viral é Moreno Nunes, ator e bailarino que dança com o Rouge

Veja/PCS

Imprimir
Câmera escondida 'Blind Prank', do SBT, com o ator Moreno Nunes (Foto: SBT/Reprodução)

Nos últimos dias, uma pegadinha do SBT se transformou em hit mundial. Desde que foi ao ar no programa de Silvio Santos no dia 18, o esquete ultrapassou 70 milhões de visualizações no Facebook e foi compartilhado por várias páginas internacionais.

No vídeo (assista acima), um rapaz com ar de galã come sorvete de forma libidinosa em uma praça de alimentação, com o olhar fixo em outras pessoas que almoçam no local. Quando o contato visual é correspondido, ele coloca um par de óculos escuros, monta uma bengala de cego e finge ser deficiente visual.

A estrela do viral é Moreno Nunes. Ator e bailarino, dança com o Rouge e já se apresentou com Ivete Sangalo e Claudia Leitte.

Na dramaturgia, ele é praticamente o paquerador oficial das pegadinhas de Silvio Santos: já fez, por exemplo, o número das bonecas vivas, em que anãs saem dentro de caixas de bonecas e assustam pedestres.

Mas não é exclusivo do SBT. Também vive no programa “A Hora do Faro”, da Record, onde exibe talento no bailado em números do quadro “Dança, Gatinho”.

COMENTÁRIO(S)

Notice: Undefined index: v in /var/www/edicaoms/application/modules/default/controllers/NoticiasController.php on line 221
Últimas notícias